Política de Reservas e Hospedagem

  • 1. Reservas- Toda reserva deverá ser confirmada mediante ao pagamento antecipado de 30% no prazo de até 15 (quinze) dias a partir da data em que a reserva foi efetuada.
  • 2. O pagamento deverá ser efetuado através depósito ou transferência bancária. A reserva será confirmada após o envio e confirmação do pagamento via e-mail e mediante a identificação do contratante, dessa forma fica formalizado a reserva, contratação do serviço independente da assinatura do contrato.
  • 3. O direito de reclamar por quaisquer cláusulas contidas na reserva prescreverá em 30 dias, contados da assinatura deste, na forma do art. 26 , I , do código de Defesa do Consumidor.
  • 4. Cancelamento de Reservas – A desistência da reserva do período contratado por parte do cliente deverá ocorrer no prazo de 7 (sete) dias anteriores a sua chegada ao hotel, tendo o hóspede o direito a utilizar esse crédito para um outro período, não tendo neste caso direito a devolução do valor pago. Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por escrito diretamente ao setor de reservas do hotel através do e-mail reservas@hotelsfrancisco.com.br.
  • 5. O Check-in (Entrada) a partir das 14:00 horas, e o Check-out (saída) até as 12:00 horas, horário este que em períodos de alta temporada e feriados não caberá prorrogação, já em períodos de baixa temporada exceto nos dias de sexta feiras, sábados e véspera de pacotes, esse poderá ser prorrogado até no máximo às 14:00 horas sem nenhum custo adicional, porém a prorrogação do horário de Check-out deverá ser solicitada a recepção para que a mesma verifique se há disponibilidade para o serviço, a prorrogação sem a solicitação junto à recepção implica na cobrança de uma nova diária.
  • 6. Desocupação do apartamento: Caso o hóspede não desocupar o apartamento até o horário do Check-out e não estiver presente no Hotel, este tem o direito de deslocar os pertences do hóspede para outro apartamento com a supervisão do gerente ou responsável e ocorrerá a cobrança normal de uma próxima diária.
  • 7. No Show: O não comparecimento do hóspede no hotel no horário de Check-in estabelecido e na falta de qualquer comunicação prévia com antecedência, implicará no cancelamento de sua reserva após 24 horas do horário de entrada sem direito a ressarcimento dos pagamentos efetuados.
  • 8. Cancelamento de Hospedagem: Os valores previamente pagos referentes a um período específico de hospedagem, não serão devolvidos caso haja desistência do hóspede em período parcial ou total de sua hospedagem.
    9. Cancelamento de pacotes: Pacote é um produto de preço único e integral, a sua interrupção não dá o direito a qualquer tipo de desconto do preço ou devolução dos valores já pagos e a serem pagos.
  • 10. Tarifas: Os preços de tarifas indicadas nos folhetos e ou publicidade são válidos para os períodos informados e podem variar em razão de algum evento especial, bem como, em razão da variação cambial ou aumentos autorizados pelas entidades competentes.
  • 11. As diárias são classificadas em: Pernoite – incluso apenas café da manhã; Meia Pensão – incluso café da manhã e uma refeição; Pensão Completa – incluso café da manhã e duas refeições.
  • 12. As crianças de até cinco anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis não pagam; crianças de 6 a 10 anos pagam meia diária, a partir de 11 anos valor cobrado de 01 diária.
  • 13. O São Francisco Hotel trabalha sob o regime da legislação do turismo e não aceitamos o turismo sexual e a exploração de crianças e adolescentes, o infrator estará sujeito as penas da lei.
  • 14. Eventuais danos que venham a ser causados ao patrimônio do Hotel, seja pelo titular da hospedagem ou seus acompanhantes, serão ressarcidos no ato do Check-out (fechamento da conta), tomando-se como referência os valores constantes da planilha de custos e bens de valores patrimoniais, disponível junto à Gerência.